quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mozilla Firefox



Vamos Drª Lucimar esse aplicativo a senhora vai conseguir abrir o seu IW e ver o relatorio de exames normalmente. E para baixar basta clicar no titulo ou no nome Mozilla Firefox. Peguei esse no Baixaki tambem um site que forneco muitos programas meravilhosos para o nosso dia a dia.
Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.6 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em núme1ro de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores buscam sempre aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.
O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca melhorar algumas de suas ferramentas de acordo com boas inovações lançadas no IE8 e no Opera, os dois maiores concorrentes da Mozilla Firefox. As novidades da versão 3.6 remetem a velocidade, compatibilidade e personalização.

Finalmente a versão final!

As versões intituladas de RC ou Release Candidate (Candidata ao Lançamento) são prévias quase idênticas do que ocorrerá na que deve ser a final. Elas são úteis para que os usuários testem o programa, confiram suas novidades e, o mais importante, identifiquem falhas e problemas.
O lançamento de uma versão final também é fundamental para que os desenvolvedores de plugins e add-ons atualizem seus aplicativos e evitem problemas de compatibilidade (o que ocorreu em alguns casos na versão RC). Dessa forma o Firefox pode ser utilizado por todos sem receios de que grandes problemas apareçam.

NOVIDADES DO FIREFOX 3.6

Personas nativo

Uma das maiores novidades fica para aqueles que gostam de personalizar o computador, já que o Personas agora é parte integrante do Firefox. Para quem não sabe, o Personas é um plugin desenvolvido pela própria Mozilla que permite que o usuário aplique uma série de temas diferentes no navegador com um simples clique do mouse. A vantagem dos temas desenvolvidos para este sistema é sua incrível leveza, sem pesar em memória e processamento para a máquina.

Abas no Windows 7

Quem já possui o Windows 7 confere uma novidade que facilita muito a navegação pelas diferentes abas do Firefox. Com o programa aberto, basta ao usuário deixar o ponteiro do mouse alguns instantes sobre o ícone presente na jumplist para que no canto inferior da tela sejam exibidas miniaturas de todas as abas abertas, conforme a imagem abaixo:

Converção de Videos (AVI, WMV, Xvid, Windows Midia Video MP3 e outros.


Diga pessoal estou publicando mais um programa testado e aprovado pelo Baixaki e pela minha pessoa é claro, muito bom e simple de utilizar espero que vocês gostem tambem tanto quanto eu gostei e estou convertendo todos os meus filmes com RMVB e para você baixar basta clicar no titulo ou no nome do programa ou clique aqui. BAIXAR.
Se o usuário baixa um vídeo da internet e não consegue executá-lo em seu computador, além de convertê-los, baixar um pacote de codecs resolve seu problema. No entanto, cada programa, aparelho celular e videogame possui um formato original para a reprodução de filmes, neste caso, a única solução é convertê-los. RMVB Converter é um programa incrivelmente fácil para a conversão de arquivos de vídeo para os principais formatos multimídia, inclusive MP3. Agora só você vai ficar sem assistir ,se não baixar o RMVB Converter.

Não se engane, embora a sigla RMVB designe uma extensão específica de arquivos utilizada pelo Real Player, o RMVB Converter trabalha com vídeos de diversos formatos. Confira alista de formatos aceitos pelo programa: MP4 (MPEG4), DivX, AVI (MPEG2), Xvid, WMV (Windows Media Video), H.264/AVC, FLV (Flash Video), MOV (QuickTime), 3GP (Telefones Móveis), MP3 (Áudio).

Qual formato utilizar?

Com este programa, o usuário jamais vai ficar em dúvida quanto ao formato a ser utilizado para a conversão de seus vídeos. Ao lado das extensões existe uma observação com a aplicação de cada formato, ou seja, onde ele roda. Converta filmes para PSP, Xbox 360, telefones celulares e formatos de áudio sem ter que reler todo o manual de instruções do seu aparelho.

CONVERTENDO...

Dizer que o programa é fácil de ser utilizado é pouco, na verdade ele é incrivelmente simples. Na primeira parte do programa, clique em Open para abrir o vídeo que deseja converter.
Dica: mude a extensão do arquivo para All Files para converter arquivos de qualquer extensão, por definição o programa encontra apenas arquivos no formato RMVB.


Em seguida, o usuário escolhe um diretório para onde o novo arquivo será movido, escolha qualquer local do seu disco.
Agora, você escolhe o formato de conversão utilizado em seu vídeo. Contando com as dicas do programa, esta parte não deve gerar dúvidas.
Finalmente você clica em Convert e aguarda até que a barra de progresso alcance o final para que seu vídeo esteja pronto. Prepare a pipoca e recline o sofá, pois o filme está prestes a começar.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão!"

Segue mais um programa que o Baixaki está disponibilizando leia o artigo que o Baixaki publicou caso for baixar basta clicar no nome do programa (WinRAR) ou no titulo.

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.


WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

O programa expira?

Apesar de ter licença para 40 dias de uso, o WinRAR não expira por completo, pois apenas desabilita algumas características, como os add-ons para criar extrações rápidas (self-extracting) e outras pequenas ferramentas, além de perguntar se o usuário deseja comprá-lo após cada inicialização do programa.

Isso implica uma grande vantagem, pois, pois o usuário pode continuar usando as funções básicas do WinRAR sem necessitar comprá-lo e, por conseguinte, o software também não deixa de funcionar após expirar. Se você optar por adquirir a versão paga, terá direito ao uso das ferramentas que podem ser desabilitadas e também contará com atualizações automáticas.

Características Gerais:

Ao usar o WinRAR você terá uma grande gama de ferramentas para compactar arquivos e salvar espaço no computador! Trabalha com diferentes formatos de arquivos. Oferece uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar, permitindo usar o mouse e menus de forma ágil, assim como o uso de uma interface através de linhas de comando. Possui um guia passo a passo especial que fornece acesso instantâneo às funções mais básicas para você realizar suas tarefas. É capaz de codificar seus arquivos com uma das tecnologias mais avançadas de criptografia com até 128 Bits: AES (Padrão de criptografia avançada). Permite criar extração rápida e trabalhar com arquivos de vários volumes. Está sempre em constante desenvolvimento, possuindo atualizações frequentes.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ativar o Windows 7

Ativando o Windows 7
Estou colocando mais um ativador do windows 7, para facilitar a vida de vocês.

  1. Para Baixar basta clicar no nome Ativador do Windows 7.

  2. descompacte o arquivo em algum lugar do seu micro.

  3. Rode o aplicativo e clic em Load para Ativar seu Windows 7.
  4. Espere a sua maquina reiniciar, ai você confere se ativou o seu Windows 7.

sábado, 17 de julho de 2010

Baixe o seu Win Squid

Para ajudar alguns amigos que precisa do squid peguei esse artigo do

Eu usava o squid junto o iptables pra fazer o firewall e proxy/cache
em minha rede, mas por escolha, resolvemos colocar tudo em nossa rede
em padrão windows e sendo assim matamos o servidor linux com squid e
iptables. O servidor será configurado com o ISASERVER mas por demora
no processo de aquisição da licença, não podiamos ficar descobertos
pelo menos em relação ao proxy, então resolvi experimentar o
winsquid.
O site para download é
com o arquivo no pc, é so descompactar o conteudo para a
pasta "c:\squid". Temos 3 passos importantes agora:
1 - Renomear os arquivos squid.conf.default, mime.conf.default e
cachemgr.conf.default para squid.conf, mime.conf e cachemgr.conf.
Feito isso, é preciso configurar o squid.conf e para não ficarmos
aqui enrolando muito, segue abaixo uma configuração básica para o

######################################################################

INICIO DA CONFIGURAÇÃO DO WINSQUID
######################################################################
http_port 3128
visible_hostname diamante
hierarchy_stoplist cgi-bin ?
acl QUERY urlpath_regex cgi-bin \?
cache deny QUERY
acl apache rep_header Server ^Apache
broken_vary_encoding allow apache
cache_mem 384MB
maximum_object_size 32MB
cache_dir aufs c:/squid/var/cache 384 20 512
access_log c:/squid/var/logs/access.log squid
cache_log c:/squid/var/logs/cache.log
cache_store_log c:/squid/var/logs/store.log
mime_table c:/squid/etc/mime.conf
pid_filename c:/squid/var/logs/squid.pid
unlinkd_program c:/squid/libexec/unlinkd.exe
icon_directory c:/squid/share/icons
error_directory c:/squid/share/errors/Portuguese
coredump_dir c:/squid/var/cache
refresh_pattern ^ftp: 1440 20% 10080
refresh_pattern ^gopher: 1440 0% 1440
refresh_pattern . 0 20% 4320
#A configuração de Acesso está liberada
acl all src 0.0.0.0/0.0.0.0
acl manager proto cache_object
acl localhost src 127.0.0.1/255.255.255.255
acl to_localhost dst 127.0.0.0/8
acl redelocal src 172.16.1.0/24 ## COLOQUE AQUI SUA RANGE DE IPS
######################################################################

AS CONFIGURAÇÕES ABAIXO SÃO OPCIONAIS, MAS OPTANDO POR ELAS NÃO

ESQUEÇA DE CRIAR A PASTA

REGRAS E OS ARQUIVOS WHITELIST.TXT E

BLACKLIST.TXT!!!!!!!!!!
######################################################################
acl whitelist url_regex "c:/squid/etc/regras/whitelist.txt"
http_access allow whitelist redelocal
######################################################################
acl blacklist url_regex "c:/squid/etc/regras/blacklist.txt"
http_access deny blacklist redelocal
######################################################################
acl SSL_ports port 443
acl Safe_ports port 80 # http
acl Safe_ports port 21 # ftp
acl Safe_ports port 443 # https
acl Safe_ports port 70 # gopher
acl Safe_ports port 210 # wais
acl Safe_ports port 1025-65535 # unregistered ports
acl Safe_ports port 280 # http-mgmt
acl Safe_ports port 488 # gss-http
acl Safe_ports port 591 # filemaker
acl Safe_ports port 777 # multiling http
acl CONNECT method CONNECT
http_access allow manager localhost
http_access deny manager
http_access allow CONNECT !SSL_ports
http_access allow redelocal
http_access deny all
http_reply_access allow all
icp_access allow all
######################################################################
FIM DA CONFIGURAÇÃO DO WINSQUID
######################################################################
2 - Agora vamos criar a "estrutura de pastas" do winsquid. Entre no
prompt do windows, entre na pasta c:\squid\sbin. Execute o
comando "squid -z". Pronto já está criada a estrutura.
3 - Agora vamos colocar o squid para rodar como um serviço, para isso
na mesma pasta do passo anterior execute o seguinte comando "squid -
i".Pronto, já está quase tudo certo. Reinicie sua máquina, vá em
executar e digite services.msc, abrirá o console de administração dos
serviços do windows, procure pelo serviço Squid, clique com botão
direito em cima dele e vá em "Propriedades". Em "Tipo de
Inicialização" selecione a opção "Automático" e depois clique
em "Iniciar". Verifique se o status do serviço está "Iniciado", caso
esteja, é só apontar os browsers para o ip da máquina com o winsquid
respeitando sempre a porta setada no arquivo de configuração. Caso o
serviço não inicie, olhe arquivo "c:/squid/var/logs/store.log" para
ver qual erro está dando. Então é isso galera, espero ter contribuido
a facilitar um pouco nosso trabalho.
Abraços!!!!!

Compatibilidade do Office 2003 com o 2007

De acordo com esse artigo do Baixaki e testado e omprovado por varios tecnicos e pela minha pessoa Cristiano Santos essa ferramenta funciona e muito bem, agora você não precisa quebrar sua cabeça para aprender o Office 2007 com o seu 2003 você abri os arquivo da verção mais nova e modifica o que você achar melhor.
Espero que atenda para o que você precisa Mauricio de Brotas Salvador, clic no endereço ou no titulo e baixe o programa para resolver esse contra tempo.
A Microsoft sempre inova na criação de seus programas, fazendo o possível para aperfeiçoá-los e, principalmente, apresentar uma interface mais amigável e moderna. Todas estas alterações são necessárias para oferecer uma qualidade aos usuários. Porém, alguns “problemas” podem ocorrer.
Um incômodo com a nova versão do Office 2007. A extensão dos arquivos salvos neste pacote de aplicações não pode ser aberta no Office 2003, por exemplo, e muita gente teve problemas. Imagine a situação: você salva um arquivo de Power Point 2007 de uma apresentação de trabalhos da faculdade. Ao chegar ao laboratório de informática, encontra somente o Office 2003 instalado... Pode parecer um problema simples, mas que, sem dúvida, vai causar dor de cabeça para quem estiver passando por isto.
Mas agora isto pode ser resolvido. O Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo é uma ferramenta desenvolvida pela própria Microsoft, atendendo as necessidades dos usuários de dos Offices 2000, XP ou 2003. Ele vai permitir que você abra, edite e salve os arquivos do Word, Excel e Power Point 2007. Além disto, você pode usar este pacote em conjunto com Microsoft Office Word Viewer 2003, Excel Viewer 2003 e o Visualizador do PowerPoint 2003. 

Ultimos Comentários dos Arquivos

CSS Informática Suporte (71) 8203-6290 e (71) 8651-0519